Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é executado a tiros dentro de apartamento em Parnaíba

Os criminosos invadiram o apartamento onde a vítima estava e efetuaram os disparos contra ela.

Um homem identificado pelas iniciais R.N.F.C., de 40 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo na noite deste sábado (24), em um apartamento localizado no Residencial Dunas, no município de Parnaíba, litoral piauiense.

A informação foi confirmada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, que foi acionado por volta de 18h para a ocorrência. De acordo com testemunhas, aproximadamente três suspeitos invadiram o apartamento onde a vítima estava e efetuaram os disparos de arma .40 e 380.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e morreu no local do crime. Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados.

O apartamento foi isolado para a realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local. A Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.