Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de jovem é encontrado em terreno no bairro Promorar

A PM foi acionada por volta de 19h desse domingo. A vítima segue sem identificação no IML.

O corpo de um jovem, ainda sem identificação, foi encontrado em um terreno localizado às margens da rodovia BR 316, no bairro Promorar, zona sul de Teresina. O caso foi registrado na noite desse domingo (25).

Em entrevista ao GP1, o sargento Nascimento, da 2° Companhia Independente do Promorar, disse que a guarnição da Polícia Militar foi acionada por um homem que fazia um serviço de capina, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, por volta de 19h.

"Um rapaz conhecido como irmão encontrou o corpo de um jovem, que aparenta ter 24 anos, nesse local, na BR 316, quase em frente a Ferronorte, sendo do lado do Promorar. Em seguida, ele foi ao encontro da viatura 2001 e informou que encontou o cadáver, nós fomos ao local e foi constatada a veracidade da informação", destacou.

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, cujo calibre não foi identificado. "A perícia esteve no local e quanto a identificação da vítima isso não foi possível, pois não havia documento", acrescentou. Após a conclusão dos trabalhos do Departamento de Polícia Técnico-Científica, os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) removeram o cadáver. O caso ficará sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.