Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-presidiário é executado com 10 tiros no bairro Pedra Mole

Segundo relato de testemunha à PM, três criminosos participaram da execução da vítima que tinha 49 anos.

Um ex-presidiário identificado como Valdivino Paulo Vieira Filho, 49 anos, morreu na noite desse domingo (25) com 10 disparos de arma de fogo no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Orleâncio, do 5° Batalhão da Polícia Militar, informou que populares relataram que a vítima pilotava uma motocicleta, modelo Honda XRE, quando foi abordada por três criminosos. Valdivino recebeu 8 disparos de arma de fogo na região do tórax e outros dois na cabeça.

Foto: Reprodução/WhatsAppValdivino Paulo Vieira Filho
Valdivino Paulo Vieira Filho

“Ele já foi preso por tráfico, posse ilegal de arma, tentativa de homicídio e era ex-presidiário. A vítima foi abordada por três elementos, portando arma de fogo, e provavelmente levaram a arma dele, uma pistola .380, e uma XRE. Ele foi surpreendido pelos elementos, que já estavam atrás dele e atiraram, foram oito disparos no tórax e dois na cabeça”, contou o sargento.

Com ele, o Departamento de Polícia Técnico-Científica encontrou 16 cartuchos de pistola .380, além de R$ 504,00 em dinheiro e entorpecentes. A suspeita é que os seus algozes já o perseguiam até interceptá-lo na Rua Professor José Gayoso, onde houve a execução.

Foto: Reprodução/WhatsAppMunições de pistola .380 encontradas com a vítima
Munições de pistola .380 encontradas com a vítima

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - estiveram no local e iniciaram os levantamentos para auxiliar as investigações da equipe de seguimento. Uma pistola .380 e a motocicleta da vítima foram roubadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.