Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine está com 280 vagas de emprego abertas nesta segunda em Teresina

Os interessados devem realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine na capital.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está com 280 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (26) em Teresina. São 213 vagas para ampla concorrência, 51 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência e 15 vagas para trabalhadores autônomos.

Clique aqui e confira mais detalhes sobre as vagas.

As oportunidades para ampla concorrência são de açougueiro, auxiliar de manutenção predial, cartazeiro, chefe administrativo, chefe da copa, chefe de depósito, cozinheiro industrial, fiscal de prevenção de perdas, gerente de mercearia, instalador de película solar e instalador de equipamentos de comunicação, marceneiro, mecânico, nutricionista, oficial de manutenção predial, operador de empilhadeira, operador de telemarketing, pintor de obras, pizzaiolo, técnico de refrigeração e torneiro repuxador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

As vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência são de agente de coleta (censo e pesquisas amostrais), auxiliar de almoxarifado, auxiliar de logística, consultor de informação, instalador ou reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, operador de vendas em lojas, promotor de vendas e vendedor pracista. Além dessas vagas, estão abertas 15 vagas para representante comercial autônomo com horários flexíveis, podendo o empregado ter outros vínculos empregatícios.

Os interessados devem realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty). Eles devem fazer também o registro no banco de dados e em seguida poderá pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.