Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é assassinado com um tiro na zona sul de Teresina

A vítima caiu já sem vida cerca de 150 metros de uma casa abandonada, onde havia manchas de sangue.

Um jovem de 22 anos, identificado como Alisson Mateus Ferreira, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na axila na noite dessa segunda-feira (26) no Morro do Cego, região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo informações de populares, por volta de 20h, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e a Polícia Militar foi acionada. Ao se deslocar para região, os policiais já se depararam com o jovem morto na Rua Gazinha.

Foto: Reprodução/WhatsAppAlisson Mateus Ferreira
Alisson Mateus Ferreira

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – estiveram no local e detectaram um rastro e sangue de uma casa abandonada até o ponto onde a vítima foi encontrada já sem vida, cerca de 150 metros depois. A suspeita é que Alisson possa ter sido alvejado dentro do imóvel.

Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo de Alisson Mateus Ferreira foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.