Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina lamenta morte do poeta Neto Sambaíba

“Neto se destacou em diversas áreas, entre elas a política", disse um trecho da nota de pesar.

A Prefeitura de Teresina, por meio do prefeito Dr. Pessoa (MDB), lançou nota de pesar pela morte do poeta e escritor Nilo Carvalho Neto, mais conhecido como Neto Sambaíba, 66 anos. De acordo com a prefeitura, além da política, Neto se destacou em diversas áreas como o da política.

“Neto se destacou em diversas áreas, entre elas a política, e nunca se furtou de lutar por seus ideais de sociedade. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados e presta condolências nesse momento de dor”, disse um trecho da nota.

Foto: GP1Neto Sambaíba
Neto Sambaíba

Nota de Pesar na integra

A prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do poeta e escrito Nilo Carvalho Neto, mais conhecido como Neto Sambaíba.

Neto se destacou em diversas áreas, entre elas a política, e nunca se furtou de lutar por seus ideais de sociedade.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados e presta condolências nesse momento de dor.

Luto

Neto Sambaíba faleceu nesta terça-feira (27), em Teresina, devido a um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. Natural de São Pedro do Piauí, Sambaíba foi presidente da extinta Companhia Editora do Piauí (COMEPI) no Governo Mão Santa, candidato a governador em 2014 e candidato a vereador de Teresina, na eleição de 2016.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.