Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 244 vagas de emprego nesta terça (27) em Teresina

Das 244 vagas, 53 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência e 15 são para autônomos.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) divulgou que está com 244 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (27) em Teresina. Das 244 oportunidades de emprego, 53 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência e 15 são para trabalhadores autônomos.

Clique aqui e confira mais detalhes sobre as vagas.

As oportunidades para ampla concorrência são de fiscal de caixa, instalador de película solar, instalador de equipamentos de comunicação, marceneiro, mecânico, operador de telemarketing ativo e receptivo, pintor de obras, pizzaiolo, técnico de refrigeração e torneiro repuxador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carteira de trabalho e Previdência Social
Carteira de trabalho e Previdência Social

As vagas destinadas para pessoas com deficiência são de agente de coleta (censo e pesquisas amostrais), auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, consultor de informação, instalador ou reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, operador de vendas (lojas), promotor de vendas e vendedor pracista.

Além dessas vagas, estão abertas 15 vagas para representante comercial autônomo com horários flexíveis, podendo o empregado ter outros vínculos empregatícios.

Os interessados devem realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty). Eles devem fazer o registro no banco de dados e com isso poderão pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

O atendimento no Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só é feito com agendamento prévio pelo whatsapp (86) 9 9942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.