Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Agespisa suspende abastecimento de água em Batalha e Barro Duro

As interrupções acontecem nesta quinta-feira (29), devido à manutenções em pontos com vazamento de água.

Os municípios de Batalha e Barro Duro terão o fornecimento de água interrompido nesta quinta-feira (29). A ação será executada pela Agespisa, que tem a reponsabilidade pelos serviços de abastecimento em todo o estado.

De acordo com a concessionária, a cidade de Barro Duro ficará sem água a partir das 7h da manhã, devido a um serviço de correção de vazamento identificado na Avenida Cel. Benedito da Luz, localizada no Centro do município.

Já em Batalha, o serviço será interrompido pela noite, às 20h. A Agespisa fará uma correção de vazamento em uma adutora na Avenida Petrônio Portela, também no Centro da cidade.

Em Barro Duro, a previsão é de que o serviço seja restabelecido ainda pela manhã por volta das 10h, de força gradativa após a conclusão do serviço. Já em Batalha, os moradores ficarão sem abastecimento de água até às 15h de sexta-feira (30). O retorno também será gradativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.