Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado ao tentar roubar carro no bairro Acarape

O suspeito foi alvejado com um tiro e outros três comparsas também conseguiram se evadir do local.

Um bandido foi baleado ao tentar realizar um assalto na noite dessa terça-feira (27) no bairro Acarape, zona norte de Teresina. O caso foi registrado por volta de 23h.

Inicialmente, quatro homens ainda não identificados abordaram a vítima em um veículo modelo Fiat Strada, na tentativa de tomar seu veículo. Uma pessoa reagiu a ação criminosa e efetuou tiros contra os suspeitos, alvejando um deles. Logo em seguida, os quatro homens fugiram correndo e não foram localizados até o momento.

Foto: Reprodução/WhatsAppCâmera flagrou fuga dos suspeitos
Câmera flagrou fuga dos suspeitos

De acordo com o capitão Oziel, do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição da PM foi acionada por moradores que ouviram disparos de arma de fogo, próximo ao Teatro do Boi, mas ao se deslocar para o local encontraram apenas marcas de sangue no chão. “A nossa viatura foi deslocada, mas não encontrou nada, somente sangue. A nossa equipe procurou nos hospitais da região para ver se alguém tinha dado entrada, mas até ontem à noite eles não deram entrada”, pontuou.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar seguem em diligências em busca dos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.