Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado com dois tiros na cabeça na Vila Bandeirantes

William Gomes de Almeida ainda foi alvejado no abdômen e morreu no local, por volta de 13h30.

Um jovem, identificado como William Gomes de Almeida, 29 anos, foi assassinado a tiros na Rua Francisco Brito, na Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina, no início da tarde desta quarta-feira (28).

De acordo com a irmã da vítima, que presenciou a ação criminosa, William estava em um terreno baldio quando um motociclista chegou ao local e o abordou, por volta de 13h30. Nesse momento, a vítima correu para escapar do acusado, que efetuou quatro disparos, sendo que dois tiros atingiram William Gomes na cabeça.

Foto: Fábio Wellington/GP1Vítima foi assassinada em um terreno baldio
Vítima foi assassinada em um terreno baldio

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) sequer foi chamado. Além dos disparos na cabeça, ele ainda foi alvejado no abdômen.

Uma equipe da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou o local da ocorrência, até a chegada dos profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica. O caso será investigado pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.