Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista atropela bandidos e acaba sendo baleado na Piçarra; veja vídeo

O motorista é bacharel em direito e foi baleado com 4 tiros. Ele foi encaminhado ao HUT.

Divulgação/PM PI 1 / 9 Motocicleta ficou presa embaixo do veículo Motocicleta ficou presa embaixo do veículo
Divulgação/PM PI 2 / 9 Marcas dos disparos no carro Renaut Kwid Marcas dos disparos no carro Renaut Kwid
Divulgação/PM PI 3 / 9 Motorista bateu o carro na moto e derrubou os bandidos Motorista bateu o carro na moto e derrubou os bandidos
Divulgação/PM PI 4 / 9 Motorista bateu o carro na moto dos criminosos Motorista bateu o carro na moto dos criminosos
Divulgação/PM PI 5 / 9 Motorista tenta evitar assalto, atropela bandidos e é baleado em Teresina Motorista tenta evitar assalto, atropela bandidos e é baleado em Teresina
Alef Leão/GP1 6 / 9 Local do assalto e tentativa de latrocínio Local do assalto e tentativa de latrocínio
Alef Leão/GP1 7 / 9 Motocicleta usada pelos criminosos Motocicleta usada pelos criminosos
Alef Leão/GP1 8 / 9 Cabo Reis da CODAM Cabo Reis da CODAM
Alef Leão/GP1 9 / 9 Criminosos deixaram sandália durante a fuga Criminosos deixaram sandália durante a fuga

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que um bacharel em direito e motorista de aplicativo, identificado como G.C.G.M.R, de 31 anos, tenta impedir um assalto contra o pai e é baleado com quatro tiros na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Piçarra, região centro-sul de Teresina.

Nas imagens é possível ver o momento em que os dois bandidos passam pela Rua Padre Cícero Romão Batista em uma motocicleta e retornam, logo após observarem algumas pessoas na calçada de uma residência. O garupa da moto, que estava armado, desce do veículo e anuncia o assalto contra o pai do motorista, no mesmo momento em que o condutor estava saindo da garagem em um Renaut Kwid.

De acordo com o cabo Reis, da Companhia Independente de Policiamento Cosme e Damião - CODAM, o motorista de aplicativo tentou evitar o crime e acelerou o veículo até derrubar os dois bandidos da moto. Nesse momento, o suspeito que estava na garupa aponta a arma e efetua os disparos em direção ao motorista.

“Por volta de 7h40 da manhã, o cidadão tirou seu veículo da garagem e tinha dois parentes dele aqui foram. Os elementos passaram, avistaram, retornaram, assaltaram os parentes e quando os elementos foram subir na moto ele colidiu seu veículo na moto dos meliantes, que caíram, sacaram a arma e dispararam contra ele, o condutor do veículo. Ele foi atingido, segundo informações de familiares, com quatro disparos. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina”, contou o cabo.

Prisão

O cabo Reis ainda informou que os bandidos fugiram e invadiram algumas casas, mas foram presos minutos depois da tentativa de latrocínio. “Eles saíram em fuga e entraram no quintal de algumas casas. A guarnição foi informada e conseguiu fazer a prisão dos mesmos na Rua Picos, nas proximidades aqui do local”, finalizou.

O motorista passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está bem. Os dois criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e devem ser autuados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.