GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre e filho fica ferido em acidente na Zequinha Freire

O condutor do carro permaneceu no local do acidente e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Uma colisão envolvendo um veículo Ford Ka Sedan e uma motocicleta Yamaha Crypton, deixou uma mulher identificada como Patrícia de Jesus Alves, 44 anos, morta e seu filho, identificado como José Gregório de Freitas dos Reis, ferido nessa quarta-feira (28), na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo subtenente Andrade, da Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 15h30. “O carro foi atravessar a avenida e a motocicleta acabou batendo de frente com o carro”, informou o sargento.

Foto: Reprodução/FacebookPatrícia de Jesus Alves José Gregório de Freitas dos Reis
Patrícia de Jesus Alves José Gregório de Freitas dos Reis

Patrícia de Jesus estava na garupa e José Gregório pilotando a motocicleta. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com fraturas nos braços e tórax e cabeça. Patrícia acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital.

Foto: Reprodução/WhatsAppPatrícia de Jesus Alves
Patrícia de Jesus Alves

Já José Gregório continua internado e não corre risco de morte. O condutor do carro permaneceu no local do acidente e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos legais.

Foto: Reprodução/WhatsAppMulher morre e filho fica ferido em acidente na Zequinha Freire
Mulher morre e filho fica ferido em acidente na Zequinha Freire
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.