Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rede Carvalho Super vai inaugurar loja na zona leste de Teresina

A nova loja vai funcionar na Avenida Zequinha Freire, no bairro Uruguai. Agora, são 25 lojas na Capital.

A rede Carvalho Super vai inaugurar sua 25ª loja em Teresina no segundo semestre do ano. A nova loja vai funcionar na Avenida Zequinha Freire, no bairro Uruguai, zona leste da Capital.

O anúncio foi feito nessa quarta-feira (28) durante um Happy Hours que contou com a presença da imprensa. Ainda não há uma data para a inauguração da loja, mas o presidente do Grupo Vanguarda afirma que a estrutura está praticamente pronta.

“A loja ainda será inaugurada, mas já está praticamente pronta. Essa é uma região da cidade em expansão. Vamos chegar ao final do ano com 25 lojas, antecipamos o nosso projeto de expansão, que estava previsto somente para o ano de 2023. Nosso planejamento é flexível e adaptável à oportunidade que surgem no mercado. Precisamos estar abertos para analisar, refletir, calcular se realmente vale a pena”, explicou Van Fernandes, presidente do Grupo Vanguarda.

A abertura da loja marca a expansão do Grupo Vanguarda, que ocupa a 62ª posição no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), que reúne as 500 maiores empresas do setor supermercadista brasileiro. O Grupo Vanguarda foi criado em 16 de junho de 2019, a partir da reestruturação do Grupo Carvalho, que atuava no Piauí e Maranhão há 35 anos.

Conforme os dados da ABRAS, o ano de 2020 foi um ano de crescimento no setor supermercadista brasileiro, quando o varejo alimentar foi responsável por 7,5% do Produto Interno Bruto (PIB) do país. Somente no ano passado, o Grupo Vanguarda alcançou um faturamento bruto de R$ 753.286.646,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.