GP1

Parnaíba - Piauí

Taxista é preso acusado de fazer delivery de drogas em Parnaíba

Ele estava com outro suspeito e os dois ainda tentaram fugir da abordagem da equipe policial.

Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, nesta quarta-feira (28), dois homens acusados de tráfico de drogas em Parnaíba, no litoral do Piauí. Entre os presos está um taxista de iniciais C.H.R.C.

De acordo com as informações do 2º BPM, o taxista era responsável por fazer a entrega das drogas, em uma espécie de delivery. Ele e o outro suspeito estavam dentro de um taxi e ainda tentaram fugir durante a abordagem, dando início a uma perseguição.

Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido pela PM com os suspeitos
Material apreendido pela PM com os suspeitos

Após longo acompanhamento tático pelas ruas de Parnaíba, os policiais conseguiram efetuar a abordagem e dar voz de prisão aos suspeitos. Com eles a polícia encontrou drogas e dinheiro.

Os dois foram conduzidos juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e direção perigosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.