Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após colidir motocicleta em poste na Avenida Ininga

Segundo a Ciptran, ainda não se sabe por qual motivo a vítima perdeu o controle da motocicleta.

Um homem identificado como Antônio Neri Ferreira, de 31 anos, morreu após sofrer um acidente de motocicleta, por volta de 1h deste sábado (03), na Avenida Ininga, próximo à Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina.

De acordo com o sargento Sobrinho, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima estava conduzindo a motocicleta quando, por algum motivo desconhecido, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore e um poste.

“Quando chegamos vimos que o rapaz bateu em uma árvore e um poste. Ele deve ter perdido controle da motocicleta e caído, pois não teve outro veículo envolvido. Quando vimos o corpo da vítima, o rapaz estava com uma farda de um restaurante chamado Grelhados”, informou o PM.

Devido ao impacto da colisão, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Após a situação, policiais da Ciptran isolaram a área e acionaram o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para remover o corpo do rapaz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.