Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de sequestrar gerente do Banco do Brasil é preso pelo GRECO

Durante o cumprimento do mandado, o alvo ofereceu resistência e os policiais usaram a força para detê-lo.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE, prendeu na manhã desta sexta-feira (30) um homem identificado como Linildonn Barbosa Gomes, acusado de sequestrar um gerente da agência do Banco do Brasil de Água Branca, no ano de 2014.

Recentemente, segundo investigações do GRECO, o alvo se envolveu em um roubo no município de altos, se passando por policial para subtrair R$ 12 mil e três veículos em uma residência.

Foto: Fábio Wellington/GP1Delegado Tales Gomes
Delegado Tales Gomes

De acordo com o delegado Tales Gomes, durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina, o suspeito se recusou a obedecer à ordem de prisão e foi necessário fazer uso da força para detê-lo.

Após o cumprimento do mandado, Linildonn Barbosa será interrogado e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.