Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Contador oferece filhotes de pitbull a PMs para não ser preso no Piauí

O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira no município de Regeneração. Laudo comprovou a embriaguez.

Um contador, de iniciais K. B. N. S, foi flagrado embriagado, conduzindo um veículo modelo S10, em Regeneração, e quando os policiais da Força Tática o prenderam, ele ofereceu a quantia de R$ 2 mil e filhotes de pitbull, enquanto era conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 22h30 a guarnição foi acionada por populares sob a informação de que havia um homem conduzindo veículo de forma perigosa e, ainda, causando perturbação de sossego.

“Fomos comunicados que havia um indivíduo causando poluição sonora e dirigindo embriagado, em alta velocidade, gerando perigo. Ao chegarmos ao local da ocorrência, ele tentou empreender fuga e resistiu à abordagem policial. Na praça, precisou ser algemado, pois resistiu e gerou perigo à integridade física dos policiais. Já durante o percurso ao distrito, constantemente ofereceu vantagens aos policiais, a fim de que fosse liberado, dentre elas, valores altos em dinheiro e filhotes de cachorro pedigree”, contou o sargento J. Brito.

Foto: Divulgação/PM-PIVeículo conduzido pelo motorista que acabou preso
Veículo conduzido pelo motorista que acabou preso

Ao chegar à delegacia, no município de Amarante, o delegado solicitou exame para atestar o estado de embriaguez, que restou comprovado por meio de lauto expedido pelo plantonista.

Em razão disso, o contador foi autuado por embriaguez ao volante, poluição sonora, corrupção ativa e resistência à prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.