Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 238 vagas de emprego nesta sexta (30) em Teresina

Foram adicionadas vagas para cozinheiro, pedreiro e servente de obras nesta sexta.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está com 238 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (30), em Teresina. Das 238 oportunidades, 18 são exclusivamente para pessoas com deficiência e 15 são para trabalhadores autônomos. Foram adicionadas vagas para cozinheiro, pedreiro e servente de obras nesta sexta.

Clique aqui e veja mais detalhes sobre as vagas.

As oportunidades são para os cargos de churrasqueiro, cozinheiro em geral, designers de vitrines, fiscal de caixa, instalador de película solar, instalador de equipamentos de comunicação, jardineiro, manicure, marceneiro, mecânico, operador de telemarketing ativo e receptivo, pintor de obras, pedreiro de acabamento, pizzaiolo, servente de obras, técnico de refrigeração e torneiro repuxador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Carteira de Trabalho
Carteira de Trabalho

As vagas destinadas para pessoas com deficiência são de agente de coleta (censo e pesquisas amostrais), auxiliar de almoxarifado, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, promotor de vendas e vendedor pracista. Além dessas vagas, têm 15 vagas para representante comercial autônomo com horários flexíveis, podendo o empregado ter outros vínculos empregatícios.

Os interessados devem realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty). Eles devem fazer o registro no banco de dados e com isso poderão pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

O atendimento no Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só é feito com agendamento prévio pelo whatsapp (86) 9 9942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.