Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é baleado com quatro tiros no Parque Ideal

Uma vítima relatou que ontem ele estava na companhia de um comparsa fazendo arrastões pela região.

Alef Leão/GP1 1 / 6 Acusado de assalto é baleado com 4 tiros no Parque Ideal Acusado de assalto é baleado com 4 tiros no Parque Ideal
Alef Leão/GP1 2 / 6 Acusado foi socorrido pelo SAMU Acusado foi socorrido pelo SAMU
Alef Leão/GP1 3 / 6 Motocicleta que estava sendo utilizada pelo acusado Motocicleta que estava sendo utilizada pelo acusado
Alef Leão/GP1 4 / 6 PM estava no local PM estava no local
Alef Leão/GP1 5 / 6 Wagner, vítima Wagner, vítima
Alef Leão/GP1 6 / 6 Acusado de assalto é baleado na zona sudeste de Teresina Acusado de assalto é baleado na zona sudeste de Teresina

Um homem acusado de assalto foi baleado na manhã deste sábado (31), no cruzamento da Avenida José Francisco de Almeida Neto e a Rua Ferdinandi Freitas, no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.

O GP1 apurou que o homem, ainda não identificado, estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda XRE 300 na companhia de outro suspeito e foi atingido com pelo menos quatro tiros. Ainda não se sabe quem teria efetuado os disparos. O comparsa fugiu logo após o ocorrido.

Uma vítima da dupla, que se identificou como Wagner, relatou que os envolvidos estavam praticando arrastões pela região desde a manhã de ontem e levaram seu celular e outro aparelho da filha em um assalto. Ele reconheceu a motocicleta que estava sendo utilizada pelo acusado que foi baleado nesta manhã.

“Por volta das 9h de ontem eu e minha filha fomos assaltados por eles. Chegaram armados, disseram para não reagir e levaram dois aparelhos celulares da gente, mas eles já estavam fazendo arrastão por aqui. Eu estou reconhecendo essa motocicleta, bate com as características da que foi usada no assalto de ontem”, informou.

O bandido foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Civil vai investigar a ocorrência e deve buscar imagens das câmeras de segurança da região para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.