Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos morre em acidente de moto no Parque Ideal em Teresina

Segundo populares, o jovem conduzia uma motocicleta quando foi colhido por um carro não identificado.

Um jovem de 22 anos, identificado como Wanderson Felipe de Sousa Passos Nascimento, conhecido popularmente como Big Big, morreu no final da tarde deste sábado (31), em um grave acidente de moto no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas ao GP1, por populares que estavam no local do acidente, o jovem trafegava sozinho em uma motocicleta, quando um carro invadiu a via preferencial e colidiu na motocicleta. Nesse momento, ele acabou caindo, quebrou o pescoço e morreu ainda no local, que fica no cruzamento das ruas Dona Amélia Rubim e Jornalista Antônio Diniz, próximo à casa da vítima.

Foto: GP1Local do acidente foi isolado pela PM
Local do acidente foi isolado pela PM

O motorista do carro, que colidiu na motocicleta, se evadiu e não foi identificado. Além disso, populares informaram que os pertences de Wanderson desapareceram logo depois do acidente.

O jovem de 22 anos trabalhava uma loja de peças na região do Grande Dirceu. A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e uma equipe do Instituto de Medicina Legal ficou responsável pela remoção do corpo, após o trabalho da perícia criminal.

Trânsito violento

Teresina registrou quatro graves acidentes de trânsito nas últimas 24 horas, sendo três deles com vítimas fatais.

O primeiro acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (30), quando um motociclista colidiu em um poste na Avenida Maranhão, no bairro Matinha. Com a gravidade da colisão, o homem que foi identificado como Rogério Antônio da Silva Neves morreu ainda no local.

Já na madrugada deste sábado (31), um outro motociclista, que foi identificado como Francisco das Chagas Santos, morreu ao colidir a moto em uma vaca na estrada da Fazenda Canaã, na zona rural norte de Teresina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o homem de 35 anos já havia morrido.

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, um carro que trafegava em alta velocidade se chocou em um poste na Avenida Universitária, zona leste da capital, e acabou pegando fogo. O carro modelo Saveiro, de cor vermelha, ficou parcialmente destruído e apesar da gravidade, não houve feridos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.