GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após colidir em poste na Avenida Maranhão

O fato aconteceu no bairro Matinha, na altura da Ponte Metálica, que liga Teresina a cidade de Timon.

Um homem identificado como Rogério Antônio da Silva Neves morreu em um acidente de motocicleta na Avenida Maranhão na noite desta sexta-feira (30). O fato aconteceu no bairro Matinha, na altura da Ponte Metálica, que liga Teresina a cidade de Timon.

A vítima conduzia uma motocicleta preta quando, por razão ainda desconhecida, perdeu o controle da condução do veículo e acabou invadindo o canteiro central da avenida, colidindo violentamente contra um poste.

Foto: Divulgação/GCMAcidente na Avenida Maranhão
Acidente na Avenida Maranhão

A ocorrência foi atendida inicialmente pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, que informou ao GP1 que uma equipe do Samu se dirigiu ao local, onde constatou o óbito.

A guarnição da Guarda Municipal acionou a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e a Perícia da Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do acidente fatal. O corpo do motociclista foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.