Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Motorista é preso com arma de fogo e munições na zona rural de Acauã

A prisão foi realizada pela Força Tática de Paulistana e aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira.

Um homem identificado apenas pelas iniciais J. V. C. R., foi preso no início da noite dessa sexta-feira (30), com uma arma de fogo e dez munições não deflagradas, na BR 407, na zona rural do município de Acauã.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão foi uma ação da Força Tática do município de Paulistana e aconteceu por volta de 18h30. O indivíduo estava conduzindo um veículo modelo Toyota/SW4, de cor branca, em atitude suspeita.

Foto: Reprodução/WhatsAppEquipe da Força Tática
Equipe da Força Tática

Nesse momento, os policiais iniciaram um acompanhamento tático e logo foi dada ordem de parada. O carro constava com cinco ocupantes e, na abordagem, os policiais constataram que o condutor estava em posse de uma arma de fogo, carregada com dois carregadores e dez munições não deflagradas, além de 37 comprimidos de rebite, usado ilegalmente por muitos motoristas para trafegarem por longas distâncias sem dormir.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido pela PM
Material apreendido pela PM

Diante disso, o condutor do veículo foi conduzido pelos policiais até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pio IX para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.