Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias parabeniza Regina Sousa por aniversário

"Regina, ontem e hoje, que a nossa amizade só se fortaleça. Feliz aniversário!”, escreveu Wellington.

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), está completando 71 anos de idade neste domingo (04/07). Amigo pessoal da petista, o governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais para homenagear e parabenizar a companheira de partido.

O chefe do Palácio de Karnak afirmou, por meio de uma postagem, que Regina é uma amiga que sempre esteve pronta para qualquer desafio e lembrou que há anos, eles caminham lado a lado, em diversas etapas da vida.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Regina é daquelas amigas que estão prontas para qualquer desafio! Estivemos juntos em diversas etapas da vida, desde o sindicato dos bancários aos eventos de partido e aos trabalhos no Governo do Piauí. Agora está ao meu lado como vice-governadora. Regina, ontem e hoje, que a nossa amizade só se fortaleça. Feliz aniversário!”, escreveu Wellington Dias.

Deve assumir o Governo

No próximo ano Regina Sousa deverá assumir o Governo do Estado com o pedido de exoneração de Wellington Dias para concorrer a vaga de senador nas eleições de 2022. Em recente entrevista ao GP1, a vice falou sobre o cenário e adiantou que vai se esforçar para entregar uma administração de resultados positivos aos piauienses.

“Vou assumir com todo gosto, vou dar o melhor de mim para fazer um grande resto de governo. Que é o mesmo governo, não é um novo governo”, declarou Regina na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.