Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do analista de sistemas André Ibiapina

André Henry Ibiapina e Silva morreu na noite deste sábado (3), após sofrer um acidente de jet ski.

O Governado do Estado do Piauí lamentou, na manhã deste domingo (04), o falecimento do Analista de Sistemas da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI), André Henry Ibiapina e Silva, que morreu nesse sábado (04), após um acidente de jet ski, no Rio Parnaíba, na zona sul de Teresina.

Por meio de nota, o Governo do Piauí ressaltou a dedicação e competência do profissional, que era muito solícito para atender demandas das Secretarias Estaduais.

Foto: Reprodução/FacebookAndré Henry Ibiapina
André Henry Ibiapina

O Governo do Estado desejou ainda forças aos familiares e amigos e colaboradores da ATI, neste momento tão triste.

André Henry era analista de Sistemas da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI) e irmão de um policial rodoviário federal.

Confira a nota de pesar

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento de André Henry Ibiapina e Silva, Analista de Sistemas da ATI, ocorrida neste sábado, em Teresina.

Profissional competente e dedicado, André era muito solícito no trabalho e sua marca era atender com celeridade todas as demandas das Secretarias Estaduais. Sua partida prematura é, com certeza, uma grande perda para o serviço público piauiense.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí, expressa as mais sinceras condolências à família, amigos e a todos os colaboradores da ATI.

Entenda o caso

André Henry Ibiapina e Silva morreu na noite deste sábado (3), após sofrer um acidente de jet ski, no Rio Parnaíba, no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava conduzindo o jet ski quando colidiu em um banco de areia e acabou caindo. Na queda, ele quebrou o pescoço e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para atender a ocorrência e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por realizar a remoção do corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.