Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Paixão de Cristo vai ser transmitida em live no dia 11 em Floriano

O evento vai ser realizado pelo Grupo Escalet de Teatro com apoio da Prefeitura Municipal de Floriano.

Um dos maiores espetáculos religiosos do Brasil, a Paixão de Cristo 2021, de Floriano, será transmitida ao vivo no dia 11 de julho, às 20h, pelo YouTube, no canal UFOPIAUÍ.

A apresentação será direto da cidade cenográfica e no local estarão presentes apenas atores e equipe técnica que respeitarão todos os protocolos de segurança exigidos, devido à covid-19. A apresentação terá a participação de Danilo Sacramento, que interpretará o personagem Pôncio Pilatos.

Foto: Francisco GondimPaixão de cristo
Paixão de cristo

Segundo o diretor César Crispim, essa é uma forma de suavizar o ambiente familiar em um momento de tantas tensões, como é o atual contexto de enfrentamento ao coronavírus, em todo o Brasil. É também uma maneira de transmitir conforto, paz e esperança a todos que nos assistirão, relembrando que esta situação vai passar.

Há mais de 25 anos, o Grupo Escalet de Teatro narra a história de Jesus Cristo, fazendo assim com que a arte e a cultura, de maneira geral, tenham um importante papel de retirar sentimentos negativos provocados pelo isolamento social.

O evento é realizado pelo Grupo Escalet de Teatro com apoio da Prefeitura Municipal de Floriano, Prêmio Maria da Inglaterra, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí, Governo do Estado do Piauí, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e Governo Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.