GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Prefeito Júnior Bill suspende aulas presenciais em São Pedro do Piauí

O decreto foi assinado no dia 01 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito Júnior Bill (Progressistas), assinou decreto prorrogando a suspensão das aulas presenciais da rede pública municipal de ensino até o dia 15 de julho de 2021. O decreto foi assinado no dia 01 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios da última sexta-feira (02).

Segundo o prefeito, a medida ocorre como medida de prevenção e controle da disseminação da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de São Pedro do Piauí, Júnior Bill
Prefeito de São Pedro do Piauí, Júnior Bill

Desta forma, o prefeito Júnior Bill determinou a prorrogação da suspensão das aulas presenciais da rede pública municipal de ensino até o dia 15 de julho, em razão da manutenção das medidas preventivas da contaminação do novo coronavírus, que estão sendo adotadas, no âmbito do município de São Pedro do Piauí.

O prefeito determinou ainda que as demais atividades pedagógicas como horário pedagógico, encontros pedagógicos e aplicação de provas poderão ser realizadas de forma presenciais, desde que sejam respeitadas as medidas sanitárias de proteção contra a covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.