Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP identifica vítimas de duplo homicídio no bairro São Joaquim

O crime foi registrado no final da manhã dessa segunda-feira (05) em um bar. Caso segue em investigação.

Os dois alvos do duplo homicídio ocorrido no final da manhã dessa segunda-feira (05), no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, foram identificados como Tiago França Alexandre da Silva e Esmael Bonfim.

As vítimas tinham acabado de chegar em um bar no cruzamento das ruas Alfa e Gama, quando o atirador entrou no estabelecimento e executou os dois homens à queima roupa com disparos na cabeça, por volta de 11h55, e na saída fez um vídeo dos corpos que, rapidamente, viralizou nas redes sociais com a frase “40 aqui passa mal”, uma referência à facção Bonde dos 40, da qual as vítimas supostamente faziam parte.

Foto: Alef Leão/GP1Local onde as vítimas foram executadas no São Joaquim
Local onde as vítimas foram executadas no São Joaquim

Investigações

Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (06), o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – afirmou que com as identificações a investigação passa a avançar na busca pelo autor dos disparos.

O DHPP está levantando informações que possibilitem chegar até o acusado. O nome de um homem foi repassado aos investigadores, que tentam a partir de agora comprovar que ele estava ou não na cena do crime.

“Os policiais conseguiram identificar alguns parentes das vítimas e essas pessoas devem ser ouvidas amanhã. Quanto ao suspeito, a gente não pode comentar o que nós conseguimos levantar nesse momento”, pontuou o delegado Vilela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.