Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes propõe voto de pesar pela morte de Herbert Sousa

"Vejo que o GP1 perdeu um quadro de uma importância muito grande. Fica aí uma lacuna", lamentou Evaldo.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, nesta terça-feira (06), voto de pesar pelo falecimento do jornalista do Portal GP1, Herbert Pereira de Sousa, 54 anos, ocorrida nessa segunda-feira (05) em decorrência de um câncer renal. A proposição partiu do deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) que foi contemporâneo do jornalista na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O parlamentar elogiou Herbert e destacou a coragem do jornalista no exercício de seu trabalho durante muitos anos. “Conheci o Herbert no movimento estudantil, na UFPI, na década de noventa. Via um homem de coragem e muito polêmico. Vejo que o GP1 perdeu um quadro de uma importância muito grande. Fica aí uma lacuna e um vazio enorme no portal”, lamentou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

Evaldo acrescentou ainda que embora os dois tenham militando em campos distintos nos movimentos estudantis, o respeito sempre foi regra entre eles. “Mesmo sendo adversários no movimento estudantil tinha por ele um respeito”, declarou Gomes.

Morre Jornalista Herbert Sousa

Foto: Lucas Dias/GP1Jornalista Herbert Sousa
Jornalista Herbert Sousa

O jornalista do Portal GP1 Herbert de Sousa, signatário do blog que levava seu nome, morreu na tarde desta segunda-feira (05), aos 54 anos, após perder a luta para um câncer nos rins. O jornalista estava internado há 15 dias no Hospital Prontomed, em Teresina. O sepultamento ocorreu no cemitério do bairro Renascença, zona Sudeste da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.