Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filha de Firmino Filho homenageia o pai com tatuagem

Nesta terça-feira (06) completam três meses desde o falecimento do ex-prefeito de Teresina.

Nesta terça-feira (06), três meses após a morte do ex-prefeito Firmino Filho, a filha mais nova dele, Cristina da Silveira, veio a público mostrar mais uma homenagem feita ao pai. Ela tatuou em dos braços a assinatura de Firmino, ao lado do desenho de uma pipa.

Em um vídeo publicado no Instagram, Cristina mostrou a assinatura tatuada no braço direito. Na publicação, ela enaltece as qualidades do pai, que em suas palavras, era seu melhor amigo. “Ele foi um cara brilhante, excepcional, um pai maravilhoso, um pai divertido, prestativo, carinhoso, preocupado, ele era meu melhor amigo, era a pessoa em quem eu me inspirava e ainda me inspiro. Eu terminei fazendo uma tatuagem com a assinatura do meu pai”, declarou.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho)

Cristina também tatuou, no braço esquerdo, as iniciais de Firmino Filho. “É em nome dele que vamos continuar firmes, honrando seu legado e sua história”, escreveu na legenda do vídeo.

Morte

No dia 06 de abril, Firmino Filho foi encontrado morto na frente do edifício Manhattan River Center, local em que funciona a sede do Tribunal de Contas da União (TCU), onde ele reassumiu sua função como auditor depois de deixar a Prefeitura de Teresina, em janeiro deste ano.

Ele deixou três filhos (Bárbara, Bruno e Cristina) além da esposa, a deputada estadual Lucy Soares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.