Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Polícia prende dupla acusada de tráfico de drogas em Luís Correia

Os criminosos estavam nas proximidades do mangue e ainda tentaram fugir nadando, mas foram capturados.

A Polícia Civil do Piauí, em ação conjunta com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), prendeu dois homens que não tiveram seus nomes revelados, acusados de tráfico de drogas e associação criminosa na tarde desta segunda-feira (05), em Luís Correia, no Litoral do Piauí.

De acordo com as informações da polícia, os dois indivíduos estavam armados e despertaram a atenção de populares da Localidade Boca do Lobo. Os policiais então realizaram um cerco e surpreenderam os criminosos nas proximidades do mangue. Eles ainda tentaram fugir nadando, mas acabaram desistindo e foram capturados pela equipe policial.

Foto: DivulgaçãoMangue por onde eles tentaram fugir em Luís Correia
Mangue por onde eles tentaram fugir em Luís Correia

Com a dupla foi encontrado um celular, três balaclavas (tocas ninjas), maconha, R$ 400 de dinheiro em espécie e munições de arma de fogo. Os objetos estavam dentro de uma mochila que os suspeitos jogaram nas águas no momento da abordagem, mas a mochila boiou e foi possível apreender o material. Os acusados ainda arremessaram duas armas de fogo, que não foram encontradas pela equipe.

Foto: DivulgaçãoMaterial apreendido com os suspeitos em Luís Correia
Material apreendido com os suspeitos em Luís Correia

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para uma delegacia de Polícia Civil. Um outro suspeito apontado como chefe da associação criminosa conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.