Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes reage a críticas e diz que é momento de falar pouco

"Acho que esse é o momento de falar pouco e trabalhar mais. É o que estamos fazendo”, disse Gomes.

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes, reagiu aos comentários de bastidores de que o partido não conseguirá montar chapa proporcional para as eleições de 2022. Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (08), Evaldo mandou um recado aos descrentes e avisou que é momento de conversar pouco e trabalhar mais, ao invés, de perder tempo tentando adivinhar as estratégias alheias.

O parlamentar falou também que os discursos do contra já são velhos conhecidos do SDD, mas lembrou que nos pleitos passados eles contrariaram todas as expectativas se reelegendo para Assembleia Legislativa, elegendo a deputada federal Marina Santos, e conquistando uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina com a vereadora Fernanda Gomes, em 2020.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

“Esse discurso eu ouvi em todas as outas eleições. Diziam que na eleição passada meu grupo político não me reelegeria, mas eu me reelegi e ainda elegi uma deputada federal. Portanto acho que esse é o momento de falar pouco e trabalhar mais. É o que estamos fazendo”, alfinetou o deputado.

“Nosso time já está praticamente montado. Temos uma chapa de deputado estadual pronta, e temos uma de federal praticamente montada. Nosso grupo tem a deputada federal Marina, a vereadora Fernanda Gomes e ainda a delegada Anamelka. As três, além de belas, são atuantes, são mulheres que têm ideias e propostas, que podem contribuir com o Piauí”, acrescentou Evaldo.

O presidente do Solidariedade adiantou ainda que poderá ter uma dobradinha de casal na disputa para Câmara Federal com a candidatura à reeleição de Marina Santos e do esposo, Marcos Vinicius. “E mais, temos o Marcos Vinicius e pela primeira vez no Piauí, um casal poderá sair candidato a deputado federal. Tudo será na base do diálogo e do entendimento, com muita conversa”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.