Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flora Izabel diz que não há resistência no PT para Themístocles ocupar vice

Nome do presidente da Alepi vem sendo cotado para vaga de vice da chapa encabeçada por Rafael Fonteles.

O nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB) para vaga de vice do secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), cotado para concorrer ao governo no próximo ano, vem se fortalecendo e ganhando mais declarações de apoio neste processo.

O GP1 conversou nessa quarta-feira (07) com a deputada estadual Flora Izabel e ela assegurou que dentro de seu partido, o PT, não existem resistências ao nome de Themístocles com vistas a esta dobradinha com Fonteles ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

“Nenhuma resistência quanto a isso [nome de Themístocles para vice], é tranquilo essa questão do vice. Estamos em um trabalho, em um processo de um nome [de Rafael] que já está bem conhecido para governador e o Wellington para o senador. Agora o presidente Lula será o grande carro-chefe aqui no Piauí”, avaliou Izabel.

Aceitou

Aos aliados, Themístocles Filho já comunicou que aceita o chamado para ocupar o cargo de vice de Fonteles em 2022. Conversas internas entre os membros da base aliada do Governo, já consideram a chapa majoritária governista já montada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.