Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma diz que chapa formada por Ciro e Sílvio Mendes seria forte

"Se ele [Sílvio] estiver em uma chapa com senador Ciro Nogueira será uma chapa forte", disse Kleber.

Os principais líderes do PSDB apostam na presença do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes em chapa majoritária de oposição nas eleições de 2022. A expectativa foi revelada ao GP1 nessa quarta-feira (07), durante entrevista do ex-secretário de Educação da Capital, professor Kleber Montezuma.

De acordo com o ex-gestor, qualquer chapa que tiver as presenças de Sílvio e do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, será forte e com chances reais de enfrentar qualquer adversário.

Foto: Lucas Dias/GP1Kleber Montezuma
Kleber Montezuma

“Pessoalmente, ainda não conversei com o doutor Sílvio, mas ele é nosso grande líder e referência. Numa chapa majoritária que ele estiver, representará a todos. Ele é uma referência da boa política. Se ele estiver em uma chapa com senador Ciro Nogueira será uma chapa forte, se tiver o ex-senador João Vicente Claudino ela fica mais forte ainda”, analisou Montezuma.

Disputa para Senado

Ainda durante a entrevista, Kleber reafirmou interesse de concorrer ao Senado Federal no ano que vem. Ele garantiu que está pronto para enfrentar o atual governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI), que deverá renunciar ao cargo para buscar a cadeira de senador no ano que vem.

“Embora tenha um candidato colocado que, sem dúvida nenhuma, é o mais forte de todos, mas comigo será como Davi e Golias, eu, como Davi, estarei preparado para fazer uma boa campanha. Desde o dia em que [Wellington] tomou posse no segundo mandato ele vem fazendo campanha para o Senado, ele não esconde isso e acho que é um candidato fortíssimo, sem dúvida nenhuma é o principal candidato”, argumentou Kleber.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.