Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo é encontrado ao lado de granada na cidade de Parnaíba

Uma pessoa apontada como suspeita de participação no crime foi presa pela Polícia Militar no mesmo dia.

O corpo de um ex-presidiário identificado como Pedro Igor Sales da Silva, 19 anos, foi encontrado ao lado de uma granada nessa sexta-feira (09), em Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba. Um dos suspeitos do crime, Edson Sales de Medeiros, foi preso ainda nessa sexta durante uma abordagem dos policiais do 2º BPM de Parnaíba.

De acordo com o tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º BPM, o corpo de Pedro Igor foi localizado durante a madrugada em uma região de matagal. Por conta do artefato explosivo, foi necessário acionar uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), de Teresina, que garantiu a segurança das guarnições.

“Após o encontro do corpo, a Polícia Militar preservou o local, chamou a perícia e o IML e passou a fazer diligências. Na abordagem a um veículo em atitude suspeita, os policiais encontraram um casal, o rapaz negou o nome e buscando mais informações descobriu-se que ele era do Ceará e tinha participação nesse homicídio. Ele confessou, foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado”, explicou.

A vítima tinha saído do sistema prisional há cerca de 9 dias e foi encontrada com várias perfurações de arma de fogo, além de golpes de faca. Já o acusado possui passagens por roubo e tráfico de entorpecentes. No momento da prisão, a PM encontrou porções de maconha e em razão disso acabou sendo autuado por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.