Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende acusado de balear idoso durante assalto em Teresina

Na última quarta (07), ele baleou um idoso de 72 anos durante um assalto no bairro Frei Damião.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, prendeu no final da tarde desta quinta-feira (08) o indivíduo de iniciais W.D.M. da S., 21 anos, acusado de uma tentativa de latrocínio contra um idoso na última quarta-feira (07), no bairro Frei Damião, zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações da DEPRE, o indivíduo foi reconhecido pelos policiais quando andava em via pública e ainda tentou fugir durante a abordagem, mas foi perseguido e preso logo em seguida pelos policiais civis.

Foto: Lucas Dias/GP1Viatura da DEPRE
Viatura da DEPRE

W.D.M.S. é considerado um indivíduo de alta periculosidade por possuir várias passagens pela polícia, sendo réu em crimes de receptação, roubo e corrupção de menores. Na última quarta, ele baleou um idoso de 72 anos durante um assalto.

Relembre a tentativa de latrocínio

Um idoso de 72 anos foi baleado na cabeça, na última quarta-feira (09), durante um assalto no bairro Frei Damião, zona sudeste de Teresina. Segundo a PM, a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendida pelo criminoso, que com arma em punho mandou o idoso parar e descer do veículo.

Apesar de não reagir, o idoso foi atingido com um tiro na região da cabeça. Populares que presenciaram o crime acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.