Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende dupla realizando arrastão em residência no Porto Alegre

Entre os objetos apreendidos a PM encontrou armário, geladeira, ventiladores e videogame.

Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prenderam, na noite desta quinta-feira (08), dois homens acusados de invadir e tentar fazer um arrastão em uma residência no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina. A dupla foi identificada pelas iniciais G.R.S. e F.M.S.

De acordo com as informações da PM, a equipe foi acionada por volta de 20h30 com a suspeita de que a dupla teria arrombado uma casa na quadra F5 do Porto Alegre. Quando chegaram no local, os policiais se depararam com um caminhão baú e alguns móveis, como se tivessem realizando uma mudança.

Foto: Divulgação/PM PICriminosos usaram pé de cabra para arrombar a casa no Porto Alegre
Criminosos usaram pé de cabra para arrombar a casa no Porto Alegre

Durante a abordagem, foi constatado que os dois indivíduos arrombaram a residência com um pé de cabra e estavam roubando os móveis da residência. Eles foram presos em flagrante pela polícia. A casa estava fechada porque o proprietário se encontra em Brasília-DF.

Entre os materiais que seriam levados, têm videogame, geladeira, fogão, forno elétrico, micro-ondas, panela elétrica, armário de cozinha, ventiladores, sofás e cadeiras. O material foi apreendido e encaminhado junto com os suspeitos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.