Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundador da empresa Dois Irmãos morre aos 88 anos em Teresina

O empresário era pai do médico Osvaldo Mendes Filho, diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas.

Morreu neste sábado (31) em Teresina, aos 88 anos, o empresário e produtor agropecuário Osvaldo Mendes de Oliveira, sócio-fundador da empresa de ônibus 2 Irmãos, que por muitos anos foi a principal responsável pelo transporte público de Timon. O empresário era sócio-fundador da Associação Piauiense dos Criadores de Equinos (APCEQ), e pai do médico ortopedista Osvaldo Mendes Filho, diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV).

De acordo com informações da assessoria do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), Osvaldo Mendes faleceu no Hospital São Paulo, por volta das 18h30. A causa da morte não foi informada pela família.

Foto: Divulgação/AscomOsvaldo Mendes
Osvaldo Mendes

O velório do empresário acontece na manhã deste domingo na capela do Cemitério Jardim da Ressureição, zona sudeste de Teresina, onde o corpo será sepultado às 16h.

Em nota, a administração do Hospital Getúlio Vargas lamentou o falecimento de Osvaldo Mendes. “Que Deus dê o conforto necessário a todos, neste momento de profunda dor e tristeza”, diz um trecho do texto.

Leia na íntegra a nota do HGV:

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) lamenta profundamente o falecimento do senhor Osvaldo Mendes, pai do diretor-geral, Dr. Osvaldo Mendes, ao tempo em que manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

E que Deus dê o conforto necessário a todos, neste momento de profunda dor e tristeza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.