Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 30 anos morre em acidente na estrada da Cacimba Velha

O motociclista foi colhido por um caminhão na altura do povoado Amparo, e teve morte imediata.

Um motociclista identificado como Silvestre Feliciano Marques, 30 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado (31) após colidir contra um caminhão na estrada da Cacimba Velha, zona rural leste de Teresina. As informações são da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

De acordo com o sargento Antônio Carlos, da Ciptran, o acidente aconteceu por volta das 19h30, na altura do povoado Amparo. “O motorista do caminhão trafegava na estrada no sentido leste oeste e ao se aproximar do povoado [Amparo] colidiu na dianteira da moto”, afirmou o policial.

Foto: Reprodução/WhatsAppCaminhão envolvido no acidente
Caminhão envolvido no acidente

Com o impacto da colisão, o motociclista teve morte imediata. Ainda segundo o sargento, o condutor do caminhão foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina. “O motorista foi levado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”, explicou.

A guarnição da Ciptran isolou a área do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.