Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo do Dr. Pessoa pode assumir partido e lançar candidato ao Karnak

O grupo poderá comandar um partido de menor envergadura e que que não possua líderes de maior expressão.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), juntamente com seu grupo político, poderá assumir as rédeas de um partido de menor envergadura e que não possua líderes de maior expressão. Se essa estratégia se concretizar são reais as chances de o time do prefeito apresentar uma terceira via ao povo piauiense nas eleições de 2022.

Em conversa com o GP1 nesta terça-feira (9), Dr. Pessoa não confirmou o cenário trazido, mas também não o descartou. Ele evitou declinar os planos para o pleito do ano que vem e também fez mistério, quando questionado se poderia ser o nome a encabeçar essa nova via.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

"Eu não posso falar de eleição neste momento, porque meu foco é administrar Teresina. Agora, é claro que vamos tratar de eleição no ano que vem. Todas as discussões serão feitas às claras, como é meu perfil. Eu e meu grupo vamos conversar na hora certa. Agora não posso fazer afirmações", declarou o prefeito.

MDB

Dr. Pessoa é filiado ao MDB, mas em diversas oportunidades externou publicamente sua insatisfação com a falta de prestígio dentro do partido e pelo fato de ser excluído de discussões importantes da sigla. Esse desalinhamento poderá fazê-lo a trilhar novos caminhos em um futuro próximo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.