Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semec divulga resultado final de seletivo para 1.800 estagiários

De acordo com a Semec, as contratações têm validade de um ano, prorrogáveis por mais um ano.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou nessa segunda-feira (09) o resultado final do processo seletivo para estagiários que ofertou 1.800 vagas distribuídas para estudantes de nível médio/técnico e nível superior em áreas diversas de ensino.

Confira aqui as listas com os classificados.

Segundo a Semec, a seleção usou como base o Índice de Rendimento Acadêmico dos inscritos e a classificação final aparece por ordem decrescente do total de pontos obtidos. A convocação para assinatura dos Termos de Compromisso de Estágio começa nesta quarta-feira (11) e será de acordo com a necessidade da Secretaria.

Foto: Andressa Martins/ GP1Prédio da Semec
Prédio da Semec

Os classificados devem aguardar contato telefônico, por e-mail ou WhatsApp cadastrados no formulário de inscrição. Os novos estagiários serão auxiliares dos professores em sala de aula nas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Além de acadêmicos de pedagogia, foram selecionados auxiliares de apoio à inclusão e monitores para as escolas de tempo integral, com habilidades em xadrez, dança, teatro, entre outros. O cadastro de reserva contém, ainda, estudantes de letras português, letras inglês, letras espanhol, matemática, história, geografia e ciências da natureza (biologia, química e física).

De acordo com a Semec, as contratações têm validade de um ano, prorrogáveis por mais um ano. Os classificados cumprirão carga horária de 20 horas semanais, com direito a bolsa-auxílio, uma forma de complementar com prática suas jornadas acadêmicas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.