Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Cabeleireiro fica gravemente ferido após ser atropelado em Água Branca

O cabeleireiro foi atropelado por um carro modelo Fiat Uno, nas proximidades do 18º BPM de Água Branca.

Um cabeleireiro de 48 anos, identificado como Cícero Paulo dos Santos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na tarde desta terça-feira (10), na rodovia BR 343, no município de Água Branca.

Ao GP1, o coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima sofreu um grave acidente nas proximidades do BPM. O veículo envolvido foi um carro modelo Fiat Uno, e o acidente aconteceu por volta das 15h20.

“Ele estava atravessando a BR 343 a pé, e o carro veio e atropelou ele. O carro era um Fiat Uno. A pancada foi muito forte, ele ficou muito ferido”, explicou.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), também esteve no local da ocorrência e abordou o condutor do carro envolvido. Após ser ouvido o motorista foi liberado pela polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.