Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa comemora 75 anos com café da manhã para crianças carentes

O evento aconteceu na casa do prefeito, na zona sul, e contou com apresentação da Banda 16 de Agosto.

Lucas Dias/GP1 1 / 15 Dr. Pessoa comemora aniversário com crianças Dr. Pessoa comemora aniversário com crianças
Lucas Dias/GP1 2 / 15 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 3 / 15 Robert Rios Robert Rios
Lucas Dias/GP1 4 / 15 Dr. Pessoa com as crianças Dr. Pessoa com as crianças
Lucas Dias/GP1 5 / 15 Dr. Pessoa celebra 75 anos Dr. Pessoa celebra 75 anos
Lucas Dias/GP1 6 / 15 Gilberto Albuquerque Gilberto Albuquerque
Lucas Dias/GP1 7 / 15 Jeová Alencar Jeová Alencar
Lucas Dias/GP1 8 / 15 Criança no café da manhã Criança no café da manhã
Lucas Dias/GP1 9 / 15 Cerca de 50 crianças participaram do café da manhã Cerca de 50 crianças participaram do café da manhã
Lucas Dias/GP1 10 / 15 Evento aconteceu na casa do prefeito Dr. Pessoa Evento aconteceu na casa do prefeito Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 11 / 15 Criança Criança
Lucas Dias/GP1 12 / 15 Bolo de aniversário do Dr. Pessoa Bolo de aniversário do Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 13 / 15 Dr. Pessoa discursando Dr. Pessoa discursando
Lucas Dias/GP1 14 / 15 Dr. Pessoa corta o bolo Dr. Pessoa corta o bolo
Lucas Dias/GP1 15 / 15 Parabéns do Dr. Pessoa Parabéns do Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que completa 75 anos nesta quinta-feira (12), comemorou o seu aniversário recebendo para um café da manhã cerca de 50 crianças carentes, além dos secretários, amigos e parentes. O evento aconteceu na casa do prefeito, na zona sul, e contou ainda com uma apresentação da Banda 16 de Agosto.

Todo de branco, Dr. Pessoa fez um discurso lembrando quais foram suas maiores alegrias e explicou o motivo de ter escolhido essa cor para o seu aniversário. “Eu tive vários momentos de alegrias e também de tristezas na minha vida como quando sai de casa com 15 anos, mas o primeiro grande momento de alegria foi quando eu tive 246 pontos no vestibular do Rio de Janeiro, a segunda vez de maior alegria foi quando eu vesti o branco para cuidar das pessoas, de gente, é por isso que eu estou de branco e a terceira alegria foi quando eu recebi o canudo, o diploma de médico, foi um dos momentos que eu chorei de alegria, outro momento de alegria é esse de hoje, uma festividade de café da manhã para as crianças de Teresina”, afirmou.

“Como Deus é bom, soube me mostrar o caminho da dignidade, da determinação, do fazer, do amor, da determinação e do carinho com os outros por isso estou recebendo o carinho de vocês. Eu tenho determinação, coragem, tenho amor, e respeito pelo meu semelhante”, completou Dr. Pessoa.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, esteve presente no evento e destacou a atitude do prefeito de comemorar ao lado das crianças. “Isso mostra a sensibilidade e a pessoa humana que é o Dr. Pessoa, um aniversário diferente, uma festa para as crianças onde o presente que ele deseja é que se possa doar fraldas, leite e alimentos para que ele possa doar a alguma entidade que cuide de crianças e idosos. Isso só mostra que o Dr. Pessoa tem a sensibilidade à flor da pele, que ele realmente quer cuidar de gente, da cidade, não só com conhecimento técnico, mas também com o coração”, elogiou.

O vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios, falou que Dr. Pessoa já tem o costume de receber pessoas carentes para um café da manhã com ele. “Se você vier aqui todos os dias, às 7 horas, vai ver que na porta do Dr. Pessoa tem dezenas e dezenas de mendigos e moradores de ruas que vêm tomar café da manhã com ele e ele faz isso não é porque ele é prefeito, ele fazia isso muito antes de ser prefeito, fez isso a vida quase toda, Dr. Pessoa se dou ao povo, ao seu semelhante”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.