Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Oito pessoas são presas durante operação em Alegrete do Piauí

Dos oito presos, sete foram autuados por tráfico de drogas e um é suspeito de comercializar armas.

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Fronteiras resultou nas prisões de oito pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de entorpecentes no município de Alegrete do Piauí.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Fronteiras capitão Gilson Xavier, a operação, que contou com as participações dos policiais dos municípios de Alegrete do Piauí, Marcolândia, São Julião e Pio IX, teve como objetivo dar cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão contra alvos apontados pela Polícia Civil, como envolvidos com tráfico de entorpecentes e comercialização de armas de fogo.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido em Alegrete do Piauí
Material apreendido em Alegrete do Piauí

“Os mandados eram em desfavor dos nacionais acima especificados e contra os mesmos estavam sendo apuradas várias denúncias pelo envolvimento com tráfico ilícito de entorpecentes e comercialização de armas de fogo e munições. A Polícia logrou êxito na apreensão de uma vasta quantidade de substância entorpecente, maconha, cocaína e crack, além de um grande numerário em dinheiro e seis armas de fogo e munições de diversos calibres”, disse o capitão.

Foto: Divulgação/PM-PISuspeitos sendo encaminhados à delegacia
Suspeitos sendo encaminhados à delegacia

Segundo o capitão, dos oito presos, sete foram autuados por tráfico de drogas e um é apontado como responsável por comercialização de arma de fogo e munições.

Ao todo, foram apreendidos cerca de R$ 24 mil em espécie, maconha, cocaína, crack , um revólver calibre .38, espingarda calibre .20, quatro espingardas de fabricação artesanal com munições para recarga, além de 6 aparelhos celulares. Todo material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.