Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 41 vagas de emprego nesta quinta-feira em Teresina

Do total de vagas, 10 são somente para pedreiro de acabamento e 2 para técnico de refrigeração.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) divulgou nesta quinta-feira (12) que está ofertando 41 vagas de emprego em Teresina. Desse número, 10 vagas são somente para pedreiro de acabamento e 2 para técnico de refrigeração.

Clique aqui e veja mais detalhes sobre as vagas.

Os cargos de ampla concorrência são para churrasqueiro, controlador de pragas, cozinheiro, jardineiro, manicure, marceneiro, mecânico de manutenção de máquina industrial, pintor de obras, pedreiro de acabamento, técnico de refrigeração e técnico em segurança do trabalho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

A única vaga aberta para pessoas com deficiência é para o cargo de copeiro. Além disso, há quinze vagas para representante comercial autônomo sem vínculo empregatício.

Os candidatos devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e devem fazer o registro no banco de dados, para assim com poderem pegar uma carta de encaminhamento.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só é feito através de agendamento prévio pelo whatsapp (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.