Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar e jogar jovem em ribanceira é preso em Teresina

De acordo com o DHPP, além de matar o jovem, o suspeito do crime responde por outro homicídio.

Um homem identificado como Wildarlan Carvalho da Silva foi preso, nesta sexta-feira (13), acusado de assassinar e jogar Tarcio Sales Silva, de 22 anos, em uma ribanceira, no Parque Vitória, localizado na zona sul de Teresina, em novembro de 2020.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – após as investigações apontarem para a autoria do suspeito, foi solicitada a prisão à Central de Inquéritos de Teresina, que atendeu ao pedido.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Identidade da vítima
Identidade da vítima

Responde por outro homicídio

Segundo o DHPP, Wildarlan também foi identificado e indiciado pelo homicídio de Paulo César Alves de Oliveira, que ocorreu no dia 12 de maio de 2019, quando a vítima estava sentada em um estabelecimento comercial, e foi executada com vários disparos de arma de fogo, também no bairro Parque Vitória.

Entenda o caso

O corpo de Tárcio Sales Silva foi encontrado no início da tarde de 11 de novembro de 2020, em uma ribanceira, no Parque Vitória, zona sul de Teresina.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o corpo foi encontrado por volta de 12h. O jovem foi morto e jogado no local. Populares relataram que ouviram dois disparos de arma de fogo por volta de 7h da manhã, no dia do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.