Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidiário é executado com cinco tiros na cabeça no Parque Vitória

Segundo informações do capitão Fernando Lima, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima havia sido liberada para passar o Dia das Mães com a família.

Um presidiário que havia sido beneficiado com o indulto de Dia das Mães foi executado com cinco tiros na cabeça na manhã deste domingo (12), por volta de 9h30 em um depósito de materiais de construção, localizado no Parque Vitória, na zona sul de Teresina. A vítima foi identificada como Paulo César Alves de Oliveira.

Segundo informações do capitão Fernando Lima, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, Paulo César estava estava sentado em uma cadeira no estabelecimento, quando foi atingido pelos disparos. "Ele vinha correndo e adentrou esse estabelecimento. Assim que ele sentou, um homem em uma motocicleta Pop 100 de cor preta parou e efetuou cinco disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça dele", informou.

Ainda segundo o capitão, a vítima havia sido liberada para passar o Dia das Mães com a família. "O único documento que ele tinha era o documento de liberação da penitenciária. Ele estava no indulto de Dia das Mães e deveria retornar amanhã", completou.

A polícia está em diligências na tentativa de localizar o suspeito de cometer o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.