Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gilberto Albuquerque assina ordem de serviço da UBS do Promorar

De acordo com a FMS, foi verificado um problema na estrutura do prédio e feito o fechamento.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, assinou nesta sexta-feira (13), a ordem de serviço para reformar a Unidade Básica de Saúde (UBS) Felipe Eulálio de Pádua, localizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

A obra será iniciada na próxima semana e trata-se de uma correção estrutural na UBS. A previsão do término é de 90 dias. De acordo com a FMS, no ano passado foi verificado problema na estrutura do prédio e feito o fechamento da UBS para a reforma preventiva.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gilberto Albuquerque
Gilberto Albuquerque

“Através da análise técnica de rotina da FMS, foi identificada uma fissura na parede e, por medida de precaução, o imóvel foi desocupado. A gerente cita que são rotineiras as inspeções nos prédios para verificação da estrutura. Agora iremos executar essa obra de correção estrutural”, explica a gerente de Engenharia da FMS, Caroline Bastos.

Em maio de 2020, quando a UBS ficou fechada, todos os serviços para a comunidade continuaram sendo disponibilizados nas UBS mais próximas. Novamente, esse fechamento irá ocorrer e após a conclusão, será reaberta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.