Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Idoso é preso com arsenal de munições na BR 316 em Valença do Piauí

O acusado estava em posse de pólvora, espoletas, chumbo e cartuchos de munição cal. 28.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite deste sábado (14), um idoso de 62 anos que não teve a identidade revelada acusado de portar um arsenal para fabricação de munições. A prisão ocorreu na BR 316 em Valença do Piauí.

A PRF informou que estava realizando abordagens de rotina na rodovia quando deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta modelo Honda/NXR 160, que era um idoso, e verificou que ele estava bastante nervoso no momento da abordagem. Diante da situação, os policiais verificaram a bagagem do condutor e encontraram um grande arsenal de material para fabricação de munições.

Foto: Divulgação/PRFMaterial para fabricação de munições apreendido pela PRF
Material para fabricação de munições apreendido pela PRF

Com ele os policiais encontraram 3,7 kg de pólvora, duas mil unidades de espoletas, 20 kg de chumbo e dez cartuchos de munição cal. 28. De acordo com a PRF, todo o material encontrado daria para fabricar aproximadamente duas mil unidades de munições.

Diante do cenário, os policiais deram voz de prisão ao acusado e ele foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.