Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Polícia prende dupla acusada de tráfico de drogas em Luzilândia

A dupla estava em um carro Fiat Toro com 800g de maconha e crack na divisa do Piauí com o Maranhão.

Policiais da 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas durante uma barreira policial localizada no município de Luzilândia, na divisa dos estados do Piauí e Maranhão. O flagrante ocorreu na sexta-feira (13) e os suspeitos foram identificados pelas iniciais M.A.E.M. e F.S.H.

De acordo com as informações da PM, a dupla estava em um carro modelo Fiat Toro e dentro do veículo foi encontrado um pacote com 200g de maconha, um pacote com 600g de crack e R$ 700,00 em dinheiro que estavam escondidos dentro de uma bolsa térmica.

Foto: Divulgação/PM PIDupla é presa com drogas em Luzilândia
Dupla é presa com drogas em Luzilândia

Foi dada voz de prisão aos suspeitos e eles alegaram que estavam apenas fazendo o transporte da droga pela quantia de R$ 1 mil. Eles vinham do Estado do Maranhão e não se sabe qual era o destino da droga. Todos os objetos encontrados foram apreendidos pela polícia.

A dupla foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à Polícia Civil de Luzilândia para os procedimentos cabíveis ao caso. Eles devem responder por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.