Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires realiza sanitização em escolas municipais

O objetivo é garantir a segurança dos estudantes e profissionais da rede municipal de ensino.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, promoveu na manhã de sexta-feira (13), a sanitização nas unidades da rede municipal de ensino após o retorno das atividades em formato híbrido (aulas presenciais e remotas) iniciadas na última segunda-feira, 09 de agosto.

As primeiras unidades a receber esse tipo de higienização com hipoclorito de sódio (cloro ativo) devido à pandemia da covid-19 foram: Raimundo José Monteiro, Pedro Alves Cabral, Clarindo Lopes, Manoel Martins e Vó Binoca.

Foto: Divulgação/AscomSanitização de escolas em Joaquim Pires
Sanitização de escolas em Joaquim Pires

A Secretaria de Educação destacou que o objetivo é garantir a segurança dos estudantes e profissionais da rede municipal de ensino para que todos tenham o máximo de segurança possível.

Foto: Divulgação/AscomEscolas foram sanitizadas
Escolas foram sanitizadas

De acordo com a prefeitura, essa é uma medida necessária que tem o intuito de combater e prevenir a proliferação do novo coronavírus em unidades de ensino do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.